LACEL CONTABILIDADE Há 34 anos cuidando de sua empresa. - Receita libera consulta a restituição do Imposto de Renda
Oferecemos serviços diferenciados e de alta qualidade direcionados ao Ramo Contábil. Contato:lacel@lacel.cnt.br.
 

 

 

Receita libera consulta a restituição do Imposto de Renda

A partir das 10h desta sexta-feira , o contribuinte que entregou a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2022 poderá acertar as contas com o Leão. Nesse horário, a Receita Federal libera a consulta ao quinto e último lote de restituição deste ano. O lote também contempla restituições residuais de anos anteriores. O restante do lote será destinado a 1.159.183 contribuintes não prioritários que entregaram declarações de exercícios anteriores.

Calendário

Inicialmente prevista para terminar em 29 de abril, o prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física foi adiado para 31 de maio para diminuir os efeitos da pandemia de covid-19 que pudessem prejudicar o envio, como atraso na obtenção de comprovantes. A restituição será depositada na conta bancária informada na Declaração de Imposto de Renda.

Acessar: Página da Receita Federal da internet     e    Centro Virtual de Atendimento da Receita Federal (e-CAC)

 

Fonte e imagem: Agência Brasil

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Política Privacidade